Gif's dos famosos para QSE (parte 2) - Avril Lavigne


Olá meus amores, tudo bem com vocês???
Eu estou sumida aqui do blog mas voltei, com uma postagem que eu já deveria ter postado há algum tempinho rsrsrs...
Eu postei aqui no blog os "Gif's dos famosos para QSE (parte 1) - Demi Lovato" E agora vou postar os Gif's dos famosos para QSE parte 2!! E a famosa escolhida dessa vez foi a Avril Lavigne!

Então vamos lá <3


**Postagem da Demi Lovato → http://coisasohmydollz.blogspot.com.br/2015/05/gifs-dos-famosos-para-qse-parte-1-demi.html


 Avril Lavigne


Sobre a cantora: 
  1. Avril Ramona Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz. Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.
  2. Nascimento27 de setembro de 1984 (30 anos), Belleville, Canadá
  3. Altura: 1,55 m
  4. Cônjuge: Chad Kroeger (desde 2013), Deryck Whibley (de 2006 a 2010)



          



 

 

 
 
 

Então queridas, por hoje é só!
Espero que gostem da postagem, se gostarem divulguem no Google+ e indiquem o blog para suas amigas!
Bjoks! <33





© FEERIK GAMES. OhMyDollz. All rights reserved.




1 comments:

  1. miga faz umas foto da pitty se mexendo para mim,por favor? brigada bjusss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.