Como mudar o cursor do mouse em sua página do OhMyDollz



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim aqui ensinar para vocês como mudar o cursor do mouse em sua página do OhMyDollz.
Como eu tinha falado á vocês no último post aqui do blog, eu queria parar um pouco de ficar falando sobre QSE e por isso hoje o post vai ser diferente. Então ...

Vamos lá!


1º → Bom gente, em primeiro lugar vocês tem que ter o cursor desejado, por isso eu indico este site aqui para escolher o ponteiro que vocês quiserem. Tem uns super lindos <3


2º → Depois de ter escolhido o cursor desejado, vocês vão clicar em cima do cursor e em seguida vão copiar o Código HTML. 

Veja abaixo: 

 


3º → Coloque o cursor sobre esse código, 

4º → clique do lado direito do mouse 

5º → e clique em "Copiar".


Veja abaixo:




6º → Vá em sua página do OhMyDollz e coloque ela em modo HTML 

7º →  cole o código HTML do cursor em seu QSE com a página ainda em modo HTML e salve. 

Para fazer isso veja o vídeo abaixo:



Bom meus amores, por hoje é só, espero que eu tenha conseguido explicar direitinho. Qualquer dúvida vá no xat ali no final da página e diga lá, ou deixe um comentário aqui neste post.

 Beiijoos!!!







© FEERIK GAMES. OhMyDollz. All rights reserved.




1 comments:

  1. Menina, fazia tempo que não visitava seu blog e olha só que lindo tá<3 Amei a idéia de trocar o cursor e vou tentar fazer isso um dia bjuus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.