Como colocar imagens em seu QSE no OhMyDollz



Olá minhas DIVAS! Vocês já perceberam que ultimamente eu estou postando várias imagens para QSE (Quem Sou Eu) do OhMyDollz não é mesmo?!
Mas hoje estou fazendo esta postagem pra ajudar quem não sabe colocar as imagens lá e é bem simples! 

Siga as instruções!!! 


1 → O primeiro de tudo que você tem que fazer é ter sua conta no OhMyDollz confirmada, se ela não estiver confirmada não tem como colocar nenhuma imagem no QSE!

2 → Vá até a imagem que você quer colocar em seu QSE;

3 → Coloque o cursor do mouse em cima da imagem e clique do lado direito dele;

4 → Clique em "Copiar imagem"...


5 → Vá até seu QSE do OhMyDollz, clique novamente do lado direito do mouse e clique "Colar"; 

6 → Clique em confirmar.




E é assim que se coloca imagens no QSE do OhMyDollz! Dá pra colocar qualquer imagem se a conta for confirmada!
Espero que eu tenha explicado direitinho, se você tiver alguma dúvida deixe aí nos comentários, ok?
E é isso minhas LINDAS <3 Bjim e até mais ^^




© FEERIK GAMES. OhMyDollz. All rights reserved.




0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.